Veículo saiu da pista e bateu em objeto fixo no perímetro urbano de Xanxerê
Um motorista de 28 anos ficou gravemente ferido após o veículo que conduzia sair da pista e colidir contra um objeto fixo na BR-282, no perímetro urbano de Xanxerê. O acidente ocorreu por volta das 14h deste sábado (27).
Vítima estava encarcerada e apresentava múltiplas lesões
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o condutor, um homem estrangeiro, era o único ocupante do automóvel. Durante a avaliação inicial, os socorristas constataram que ele estava encarcerado no veículo, em um encarceramento físico classificado como tipo 2.
Além disso, a vítima apresentava suspeita de traumatismo cranioencefálico (TCE), possíveis fraturas nos membros superiores e inferiores, além de agitação psicomotora.
Bombeiros realizaram desencarceramento
As equipes utilizaram técnicas e equipamentos específicos para realizar o desencarceramento e a retirada da vítima. Em seguida, o motorista foi entregue aos cuidados do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que deu continuidade ao atendimento pré-hospitalar.
PRF assumiu a ocorrência
Após o atendimento, o local foi deixado em segurança pelas equipes de resgate e permaneceu sob responsabilidade da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que realizou os procedimentos necessários para a ocorrência.






