HomeMundoEsportesBrasil enfrenta Japão em duelo eliminatório da Copa

Brasil enfrenta Japão em duelo eliminatório da Copa

spot_img
spot_imgspot_img

Seleção define adversário no mata-mata

A Seleção Brasileira já conhece o adversário da primeira fase eliminatória da Copa do Mundo. Após a definição dos confrontos do Grupo F, na noite de quinta-feira (25), o Brasil terá pela frente o Japão na fase de 16 avos de final da competição.

A equipe brasileira garantiu a liderança do Grupo C ao encerrar a fase de grupos com duas vitórias e um empate. Com isso, enfrentará o Japão, que terminou na segunda colocação do Grupo F.

Confronto foi definido após última rodada

Além do Japão, Holanda e Suécia também apareciam como possíveis adversários do Brasil. No entanto, a Holanda ficou com a liderança do Grupo F e enfrentará o Marrocos, enquanto a Suécia terminou na terceira posição da chave.

Durante a primeira fase, a Seleção Brasileira superou Marrocos e Haiti, além de empatar com a Escócia, campanha que assegurou a primeira colocação do grupo.

Partida vale vaga nas oitavas de final

O confronto entre Brasil e Japão será disputado na próxima segunda-feira (29), às 14h (horário de Brasília), no NRG Stadium, em Houston, nos Estados Unidos.

A partida é eliminatória e vale vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo. Portanto, quem for derrotado dará adeus à competição.

SUGESTÃO DE PAUTA

Possui uma sugestão de pauta? Entre em contato com a equipe da TV Xanxerê pelo WhatsApp ou pelos nossos outros canais de contato.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Clique no anúncio e fale com o le moulinspot_img

NOTÍCIAS RELACIONADAS

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DE XANXERÊ E REGIÃO NO WHATSAPP

ÚLTIMAS NOTÍCIAS