Acidente na SC-154 mata mãe e dois filhos em Passos Maia

Acidente fatal na SC-154 mata mãe e dois filhos em Passos Maia Acidente na SC-154 mata mãe e dois filhos em Passos Maia

Crianças estavam sem cadeirinhas de segurança no momento da colisão

Um grave acidente de trânsito na SC-154, em Passos Maia, resultou na morte de uma mãe e dois filhos na tarde de sábado, dia 17. A colisão envolveu um automóvel e um caminhão e, conforme o Corpo de Bombeiros, as quatro crianças que estavam no carro não utilizavam cadeirinhas de segurança. Assim, a tragédia mobilizou diversas equipes de resgate e gerou forte comoção na região.

Primeiramente, a colisão ejetou a criança de 4 anos, identificada como Theo Henrique Machado Bonassa, que morreu ainda no local do acidente.
Posteriormente, Eliane Aparecida Machado Maciel, de 24 anos, e a filha Agatha Samira Machado Bonassa, de 1 ano e dois meses, chegaram a receber atendimento médico, mas não resistiram aos ferimentos e morreram no hospital de Ponte Serrada. Conforme os socorristas, todas as vítimas sofreram politraumatismo.

Pai segue internado em estado grave no HRO

Enquanto isso, o motorista do carro, Leonardo Bonassa, companheiro de Eliane e pai das crianças, ficou preso às ferragens. As equipes de resgate prestaram atendimento emergencial ao homem, com apoio do helicóptero do Saer-Fron, e o encaminharam ao Hospital Regional do Oeste, em Chapecó. Atualmente, os médicos consideram o estado de saúde grave, porém estável, conforme informações repassadas à família após a correção de um comunicado inicial equivocado sobre o óbito.

Outrossim, outras duas crianças, de 3 e 6 anos, que também estavam no veículo, sofreram ferimentos e foram socorridas pelas equipes de emergência. Apesar da gravidade da colisão, os dois ocupantes do caminhão tiveram apenas danos materiais e não se feriram.

Velório ocorre no interior do município

Enfim, os corpos de Eliane, Theo e Agatha estão sendo velados no Assentamento Madre Cristina, no interior de Passos Maia. O sepultamento acontece neste domingo, dia 18, em horário a ser definido pela família. Ademais, o automóvel ficou completamente destruído às margens da rodovia, enquanto o caminhão apresentou danos concentrados na parte frontal.

Certamente, o caso reforça a importância do uso correto de dispositivos de retenção infantil. A Polícia Rodoviária e os órgãos competentes seguem apurando as circunstâncias do acidente, enquanto a comunidade local se solidariza com os familiares das vítimas.

ozenvitta emagrecedor

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo